18/04/2019 às 15:32 Pré wedding

Petrópolis Top 5 Pré-wedding Places.

2486
3min de leitura

Top 5 Lugares Em Petrópolis Para Fazer um Pré-Wedding Perfeito!

Você que pensa em fazer um ensaio pré-casamento fora de Petrópolis, apesar de você estar pensando onde meu Deus vou fotografar em petrópolis? vou lhe mostrar neste post que mesmo morando na cidade ainda conseguimos lugares esplendidos para fotografar desde um lindo pré ao famoso Trash e vou listar aqui os lugares que para mim são os top 5 em Petrópolis e que eu adoro clicar meus casais.

TOP 5 - PALÁCIO QUITANDINHA

Há!, vai..., a cidade é turística e não podemos deixar de citar aqui o grande PALÁCIO QUITANDINHA, palco de muitas atrações hoje sendo administrado hoje pelo SESI/SENAI, construído entre 1941 e 1946 pelo empresário brasileiro Joaquim Rolla, possui um lago em frente a entrada principal que é atração para fotografias até hoje os ambientes dentro do hotel são muito luxuosos e que rendem uma serie de clics fenomenais.

TOP 4 - PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS

Criado em 1939 para proteger a excepcional paisagem e a biodiversidade, abriga mais de 2.800 espécies de plantas, 462 espécies de aves, 105 de mamíferos, 103 de anfíbios e 83 de répteis, conseguimos belas cachoeiras para ótimas fotografias e como todos sabem adoro animais de todos os ambientes e a maioria dos ensaios que faço sempre levo de recordação fotografia de algum bichinho rsrs Adoro!

TOP 3 - RESERVA NATURAL

Apesar de não ser muito conhecido dentro de Petrópolis, este maravilhoso lugar rende lindas fotos e transmite uma tranquilidade imensa para os que ali se encontram,  sempre que tenho uma oportunidade levo meus casais para lá e recebo elogios pois o lugar é de uma energia incrível que transmite muita paz, localizado à Avenida Ipiranga, nº 853, ''O local disponibiliza duas trilhas para caminhada de dificuldades baixa e moderada, com extensões de 800m e 830m, respectivamente, no trajeto de ida e volta. além disso, oferece um amplo espaço de contemplação da natureza, com mesas e bancos disponíveis para refeições e outras atividades''.

TOP 2 - PISTA DE VOO PQ. SÃO VICENTE

Este já é um lugar conhecido por muitos porém aproveitado por poucos quando se trata de fotografia, com este lindo visual transmite aos casais mais aventureiros alguns momentos de pura adrenalina! em dias de voo alem de fotografar agente perde um tempo admirando os saltos, localizado na Rua Paula Buarque 260 - Quitandinha com mais de 900 mt de altura que é o suficiente para ter um visual bárbaro de toda baixada fluminense e RJ.

TOP 1 - VALE DA LUA

Gente! Esse é o meu favorito, o lugar é mágico! sem igual! os eucaliptos e as folhas caídas no chão dão um toque de floresta de filme de cinema, as fotos ficam massa! e nessa ainda tivemos a ajuda do lindo Ozzy o querido companheiro do casal, sempre que vou a este lugar trago ótimas recordações para os noivos.

Finalizando este post então, quero agradecer você que leu até aqui e fiquem ligadas no site que está vindo com muitas novidades.

Beijos e até a próxima.

18 Abr 2019

Petrópolis Top 5 Pré-wedding Places.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento petropolis pré casamento pré-wedding thaistevesfotografia wedding

Quem viu também curtiu

22 de Abr de 2019

O Valor do Making-off.

13 de Mai de 2019

5 Motivos Para Fazer um Ensaio Pré Casamento.

14 de Nov de 2019

Pista de Dança o Coração da Festa com os Noivos.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp