13/05/2019 às 15:14 Pré wedding

5 Motivos Para Fazer um Ensaio Pré Casamento.

471
3min de leitura

Por Quê Fazer Seu Ensaio Pré-Casamento?

Meus amigos e minhas amigas, dia dos namorados chegando! e aí, já pensou naquele pedido de casamento inesperado? 

Uma bela data para fazer uma surpresa dessas hein,  hoje a vida anda tão corrida que muitas vezes não paramos pra pensar em se divertir e curtir um ao outro não acha?

Essa data é tão especial que vou deixar aqui em baixo relacionado uma listinha de 5 motivos para fazer um ensaio pré casamento ou um ensaio de casal, vamos lá!

1 - Namorar 

A correria da vida hoje é tão grande para alcançar nossos objetivos e muitas vezes até com a correria dos preparativos do casamento que nem pensamos em tirar um tempinho para colar com nosso ''osso'' rsrs e curtir aquele fim de tarde namorando um pouquinho neh? cara, na boa, isso reforça muito os sentimentos, só de pensar já fico arrepiada, e esses momentos serão eternizados como esse da Thais e do Marcelo da fotinho aí em cima, o que vc acha que os dois lembram quando olham para esta fotografia neste lugar? 

2 - Viajar 

Tire um tempinho para os dois juntos fazerem um passeio e aumentarem ainda mais o laço de união, uma fugidinha pra curtir aquele por-do-sol com o mohzin do lado, conhecer lugares novos situações novas, experimente o  novo! não vai ser má ideia neh? afinal a correria é tão grande que nem tempo para passear por aí temos conseguido, e afinal, vocês merecem! isso foi o que consegui fazer com a Luana e Jardel lá no ARPOADOR! tarde massa essa hein!

3 - Ter Lembranças.

Ter Lembranças eternas dos ótimos momentos que sempre vivem, olha a criança que a Jéssica se transformou nesta foto com o Andrei, esse dia ficou pra história! e você terá a oportunidade de registrar os momentos da juventude, nunca paramos para pensar nisso mas daqui a alguns anos estaremos com nossos filhos e netos e teremos essa linda e valiosa recordação para mostrar naquela linda reunião de família.

4 - Conhecer Seu Fotógrafo.

Conhecer melhor o FOTÓGRAFO do seu casamento, isso mesmo, não basta apenas contratar o fotografo para no dia do evento ele te fotografar, é necessário conhece-lo melhor, afinal é uma pessoa que vai fazer parte da sua história, ou melhor, é a pessoa que vai contar a sua história, Nada mais justo, o fotógrafo também conhecer o casal afim de buscar sempre o melhor, assim já quebramos aquele gelo e no grande dia flui tudo de uma forma mais natural onde conseguimos buscar e revelar os mais lindos sentimentos através da fotografia.

5 - Decorar Sua Festa.

Pois eh! já parou pra pensar que não há nada mais fantástico do que deixar todos os ambientes do seu casamento com a cara de vocês? e mais! essas mesmas fotos você ainda decora sua própria casa, foi o que fez a Cynthia e o Bira casal da fotinho aí em cima, decoração surreal com essas fotos pela festa INTEIRA! a criatividade é o limite!

Então, fica a dica, tenho certeza que um desses motivos vai te fazer sentido para querer ter uma experiencia maravilhosa dessas!

Quer Fazer um Lindo Ensaio? Se inscreva no formulário abaixo! 

13 Mai 2019

5 Motivos Para Fazer um Ensaio Pré Casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Abr de 2019

Petrópolis Top 5 Pré-wedding Places.

08 de Dez de 2021

Etapas para seu Casamento .

12 de Mar de 2023

9 Estilos de Ensaios Gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp