05/01/2022 às 20:31 Smash the Cake

 Smash the Cake :  3 Estilos Diferentes Para Registrar O Primeiro Ano Do Seu Bebê.

180
3min de leitura

O registro do primeiro aniversário sem dúvidas é um dos mais importantes. Marcamos a fase do primeiro ciclo do bebê e estas lembranças devem ser tão lindas quanto este momento especial.

Para comemorar este primeiro ano muitas mães nos procuram para fazer o Smash the Cake e explicamos que temos diversas opções como o Smash the fruit com bolo de melancia ou frutas soltas e o ensaio sem bolo também.

Neste post vamos explicar um pouquinho sobre cada um deles e suas diferenças.

Qual escolher ?

Esta é a dúvida de muitas mães e explicamos desde já, esta escolha vai de acordo com o estilo de vida de cada família. Acompanhe para conhecer todas as opções.

Ensaio de Primeiro Ano Sem Bolo.

Podemos fazer um cenário lindo como no Smash the Cake e conseguir lindas fotos mesmo sem o bolo apenas focando nas expressões, gestos e traços do bebê. Isto vai da escolha de cada família.

Smash The Cake

A idéia deste ensaio é captar as reações do bebê ao conhecer uma nova textura, um novo sabor.

Os bolos são personalizados de acordo com o tema e cores do ensaio.

Buscamos sempre trabalhar nas cores do tema que a mamãe escolher, no caso de fazer uma festinha temática no primeiro ano podemos também seguir as cores do tema para criar uma combinação harmônica caso as fotos passem no dia do evento, ou use as fotos do ensaio para decorar a mesa, no convite etc.

Ressaltamos que não é necessário fazermos igual ao tema da festa, pois esta será uma lembrança única que ficará guardada por gerações e não apenas no dia da festa.

O bebê ingere muito bolo?

Não. A idéia não é o bebê comer a maior parte do bolo, e sim captarmos as descobertas e brincadeiras.

Aos pais que ainda estão na dúvida do que fazer, fica o recado: os bebês mal comem o bolo, pois o ensaio começa com o bebê na decoração de balões e por ultimo colocamos o bolo ou frutinhas

Smash The Fruit

O Smash The Fruit pode ser feito de duas maneiras, a primeira com um bolo feito a base de frutas que fica lindo e é um charme a parte nos ensaios, ou com frutas soltas.

Porém é importante frisarmos que muitas vezes e bebê acaba comendo e interagindo menos com as frutas em formato de bolo como quando damos as frutinhas soltas na mão deles.

Período ideal

Indicamos que os ensaios sejam realizados no 11º mês, Sendo assim indicamos que o agendamento seja feito sempre com no mínimo 30 dias de antecedência (de 9 a 10 meses), assim você consegue garantir a data ideal para para o ensaio.

Lembramos ainda que o período para entrega das fotos é de 30 dias após o ensaio, por isso programe-se com antecedência principalmente caso queira utilizar as fotos no aniversário.



Não importa qual sessão você escolha o importante é ter o registro desta fase tão linda e que passa tão depressa, de tantas descobertas diárias e do amor da família em torno do bebê em sua data especial!



05 Jan 2022

 Smash the Cake :  3 Estilos Diferentes Para Registrar O Primeiro Ano Do Seu Bebê.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp