02/04/2020 às 18:44 Ensaio Infantil

Páscoa 2020 Em Meio a Pandemia COVID-19

324
2min de leitura

Páscoa 2020 Em Meio a Pandemia COVID-19.

Amigos e Clientes, resolví fazer este post pois tenho recebido muitas mensagens após minha ultima postagem me perguntando se eu estou trabalhando em meio a esta paralização Nacional.

Bem, conforme a própria postagem do meu último ensaio Newborn já diz, sim, tenho trabalhado em home-office fazendo minhas ediçoes e outros a fazeres normais do dia a dia de fotógrafo, e quando há solicitação dos trabalhos Infantís como Newborn, Ensáio de Páscoa e Gestante que são os que por hora ''não temos como adiar'' pois todos sabemos que infelizmente este momento é único e não volta mais, vou começar a trabalhar da seguinte forma:

Agendando apenas 01 cliente por vez com horário marcado para poder ter tempo de fazer limpeza do estúdio.

Ao entrar no estúdio fotográfico, Pais e Acompanhantes devem seguir o procedimento que adotamos de lavar e higienizar as mãos, calçar sapatilhas descartáveis para circular nos ambientes, vestir luvas e máscaras para assim se proteger e proteger também a todos que alí vão estar.

Estou também oferecendo serviço de LEVA e TRAZ para as pessoas que nao tem veículo próprio, assim as pessoas vão de casa ao estúdio e do estúdio para casa evitando as aglomerações conforme orientação das autoridades.

Tudo isso pois acredito nas lembranças eternas da fotografia e para todos que estejam nesta situação em que estão em um momento único e não querem ficar frustrados por não terem suas lembranças podem me chamar que vamos dar um jeito de eternizar seus lindos momentos atravéz da fotografia.

Finalizando então este post deixo aqui meu link do whatsapp e número (24) 9 8846-0253 para contato e dizer que neste momento dificil precisamos nos unir em oração, independente de sua crença ou religião, pois juntos somos mais fortes e vamos superar este momento.

E agradeço também aos lindos coelhinhos que já fizerem seus ensaios confiando em nosso trabalho e higiene abaixo o link dos trabalhos de páscoa deste ano pra você conferir lá.

02 Abr 2020

Páscoa 2020 Em Meio a Pandemia COVID-19

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp