12/03/2023 às 22:43 Gestante

9 Estilos de Ensaios Gestante

1155
2min de leitura

Você Sabia ?

Que existem diversos tipos de ensaios gestante? É importante que você conheça todas as possibilidades e diferença entre eles para poder escolher qual tem mais a ver com a sua personalidade. Desta maneira você se sente mais segura e a vontade no dia das suas fotos. 

Agora vou mostrar um pouco dos 8 estilos de ensaios gestante que fazemos aqui no Estúdio! 

Boudoir 

No ensaio boudoir a intenção é retratar a gestante da maneira mais pura possível, valorizando suas curvas através de diferentes formas de iluminação o ensaio se torna imponente e delicado ao mesmo tempo trazendo uma beleza única. 

A palavra Boudoir tem origem francesa, e era usada para designar um tipo de quarto privado das mulheres de alta classe e da realeza. O ensaio de boudoir foi evoluindo muito ao longo das décadas, assumindo diversos estilos e temáticas novas nas fotografias. 

E hoje o termo pode se referir a uma série de estilos de ensaios femininos distintos. Mas, o significado principal que ficou pra nós, é a intimidade

feminina.




Artístico 

A fotografia artística é sobre sensibilidade, emoção e até mesmo um toque de fantasia, para aqueles que desejam um ensaio criativo como por exemplo a técnica splash . 

Atemporal 

Um estilo clássico que jamais sairá de moda. Essa é a premissa principal do ensaio atemporal. Um registro que passará por décadas e permanecerá sempre atual.

Figurinos e acessórios tradicionais sem muitos elementos são a escolha certa para este estilo. 

Boho

A ideia do Boho é trazer um clima Boho com tons terrosos, flores e folhagens secas e outros ícones de decoração mais rusticas. 

Clean

As cores geralmente são mais neutras e suaves, os desfoques são muito utilizados durante o ensaio ressaltando os vários pontos de beleza da gestante.

Moderno

Neste tipo de ensaio podemos apostar em acessórios mais modernos e composições mais ousadas, o figurino a ser utilizado fica por conta do estilo da cliente para trazermos sua identidade para o ensaio.

Romântico

Tons suaves, figurinos com rendas e babados predominam este estilo fotográfico, acessórios florais também são aceitos, porém é importante que não sejam em exagero, toques sutis para manter a elegância são o suficiente para trazer harmonia desejada a este estilo.

Externo

Os ensaios externos podem ser realizados em locações particulares, praias ou campo. Neste tipo de ensaio vale ressaltar que devemos ter alguns cuidados, como a escolha do local pois precisamos sempre pensar na segurança da equipe e dos pais, e também as condições climáticas para o ensaio. 


12 Mar 2023

9 Estilos de Ensaios Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#thaistevesfotografia#ensaiogestante#7tiposensaiogestante#romantico#moderno#artistico#boudoir#atemporal#fotografia#petrópolis#rj

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp